Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os Padrinhos

Sim sim é isso mesmo os padrinhos já estão escolhidos, logo desde o inicio, muito antes sequer de eu ver as duas risquinhas.


E quem são essas pessoas tão importantes?
 Bom no principio ainda pensei no meu irmão mais novo para padrinho mas seria apenas pelo carinho que tenho por ele e por ele ser tio mas depois pensei melhor e achei que era preferível alguém mais velho e com outra responsabilidade, além disso o meu irmão não é baptizado e se eu por ventura um dia quiser baptizar o meu menino iriam existir algumas divergências porque a igreja não aceita padrinhos que não tenham sido baptizados e de qualquer forma ele já é tio, já existe uma ligação familiar com o bebé.

E então ficou assim, a madrinha é a minha melhor amiga, colega de faculdade, e amiga para toda a vida, uma irmã, quando lhe contei da novidade ficou mais histérica que eu e ainda hoje diz que a novidade de ser "tiadrinha" como ela diz (tia+ madrinha),  a deixou muito feliz e com outra responsabilidade, ficou muito contente e está cheia de planos para o afilhado. Já recebemos de presente da tiadrinha um trocador, uma toalha de banho e uma esponja, a madrinha é uma querida.

O padrinho escolhi em consenso com o marido pois foi alguém que nos ajudou desde sempre principalmente o meu marido e que se hoje temos o que temos e o marido tem um trabalho com futuro ao meu primo se deve. Não só por isso mas porque ele também luta para ter um filho há alguns anos, perdeu dois gémeos e nunca mais conseguiram engravidar, achei por bem que se não tem filhos irá ter um afilhado, claro que não é a mesma coisa, nem lá perto mas achei por bem que seria bom se assim fosse. Pensei que fosse ficar mais satisfeito e feliz, aceitou mas sem qualquer tipo de manisfestação de alegria.
 Enfim penso terem sido as escolhas mais acertadas, espero que o Francisco goste dos padrinhos, (porque eu não gosto lá muito dos meus).

Um comentário:

  1. Gostei da ultima parte!!!
    (eu não gosto la muitos dos meuss)
    Eu ja tenho os da minha futura estrelinha tbem ainda não foi oficialmente dito mas sei quem sao!!!

    ResponderExcluir