Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

23 Semaninhas

De pontapés, de muita mexidela, de muito amor e principalmente 23 semaninhas de TI...

É já um amor incondicional e inexplicável, poder dizer "meu filho" é algo maravilhoso que vem do coração, sei que por ele sou capaz de tudo e tenho a certeza que farei tudo para que nada lhe falte, para que seja feliz, para que sinta bem. Acho que é normal questionar-me se serei boa mãe se serei capaz e tenho algum medo de falhar mas vou conseguir tenho a certeza...

Mais uma semana e entramos no 3o trimestre, tão rápido que passa, quase 6 meses e eu ainda com tanto para fazer..


O bebê tem cerca de 29 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. Os vasos sanguíneos do pulmão estão se preparando para a respiração e para que o bebê engula normalmente, embora ele só vá eliminar as primeiras fezes após o nascimento, exceto em casos extraordinários. 

Neste momento o tom da pele dele é rosado, independentemente da cor que terá no futuro, e ela está toda enrugadinha. A pele é tão fina que daria até para ver as veias por dentro do corpo. A cor da pele do seu filho só vai se estabelecer de fato durante o primeiro ano de vida. 

3 comentários:

  1. Oi amiga, eu toda prosa com a minha mini barriguinha, imagina quando estiver assim igual a sua rs

    O Francisco tá grandão hein, sua barriga tá linda, Parabéns!!!

    Agradeço muito a Deus pelo milagre em minha vida


    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. sempre a somar!... e semaninha a semaninha lá vai o tempo passando!

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns!
    Convidamo-vos a consultarem o nosso site para melhor conhecerem os nossos serviços, assim como os diversos workshops que temos para vos oferecer - www.instituto4life.com
    Teremos todo o gosto em que façam parte da família 4 Life!

    ResponderExcluir