Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

E esta hein?

(E não consegui dormir nada de jeito só a pensar naqueles dois coraçõezinhos, dormi mesmo mal, voltas e voltas, e levantei-me a pensar nisto...)

E mudando um pouco o assunto, eis que ontem o meu carro ficou sem travões, e eu constato que devo ter uma estrelinha qualquer que cuida de mim e me acompanha pois sou eu que ando sempre com o carro e ainda ontem a tarde dei umas voltas e saio quase todos os dias com ele, mas por acaso o marido ontem pegou nele á noite para ir trabalhar e não é que ficou sem travões, podia ter acontecido comigo pois sou eu quem o conduz todos os dias, mas não foi e é nestas alturas que eu acredito em anjinhos da guarda.

Bom este mês não tá fácil, foi a conta do veterinário, é o carro, o aspirador que avariou, o seguro que apareceu....mais nada?? Xiça..

5 comentários:

  1. Oie! pois é meu nome é Michelle Benfica mesmo.. eu já sabia da existencia desse Time de futebol, minha cunhada mora em portugal em Sintra e me disse sobre o time..

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. e ainda o mês não vai a meio.....
    reza para que não apareça mais nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida
    FIquei a espera a senhor da clinica me liga-se para saber se sempre ficava mas ainda nao me ligou, e amanha vou de novo ao montijo asim q a clinica abrir :)

    ResponderExcluir
  4. Portugal no seu melhor!

    ResponderExcluir
  5. Nada fácil mesmo!
    Então olha eu ja decido e este ano vou fazer as prendas de Natal nada de compras não se pode mesmo!!!

    ResponderExcluir