Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Curiosidades...e barriguinha

CURIOSIDADES *1*

Tendo em conta que na minha casa vivem apenas duas pessoas acham que o consumo de cereais é muito? 


CURIOSIDADES*2*


A minha casa é habitada por preguiçosos da pior espécie, vejam-me só....mas calma que daqui a uns meses vocês vão ver quanto tempo se aguentam assim...


CURIOSIDADES *3*
Assim vão os preparativos no quarto do Quico, ainda falta tanta coisa, se dependesse só de mim já estava tudo feito.






Pronto e por fim vou deixar aqui umas fotos da barriguinha, eu acho que deu um pulo mas pode ser só impressão.


4 comentários:

  1. Bem... que posso dizer?!
    Sim! Comem muito cereais lol
    A bicharada aí parece preguiçosa demais! lol
    Se visses como está o quarto da Melissa, terias a certeza que o teu está em plena ordem! lol
    A tua barriuinha está uma fofura"!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o quartinho e a barriga tá linda! crescendo a cada dia.. é tão gostoso sentir nossos bebes mexer né? Beijinho, Mi

    ResponderExcluir
  3. ei!
    andas a fazer colecção de pacotes de cereais?????
    e a pouco e pouco o quartinho fica pronto.... vais ver que num instante está terminado...
    Barriguita linda

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa dos cereais foi uma promoçao leve 2 pague 1 ehehe, coisas do marido, aquele homem não passa sem os seus chocapic..

    ResponderExcluir