Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Noite muuuito mal dormida e algumas comprinhas

Ai ai ai...esta noite não consegui quase pregar olho, as dores nas costas eram insuportáveis e nem a almofada-chouriço me safou...doía-me as costas, a barriga, o piolhito não parava, já não sabia o que fazer. Depois dáva comigo a acordar de barriga para cima, enfim não foi fácil.

Espero que as próximas noites sejam um pouco melhor, estou-me e aproximar do 3o trimestre mas espero que com isso não se aproximem as insónias.

Já tenho alguma dificuldade na mobilidade pois ainda ontem não tinha barriga nenhuma e hoje com quase 24 semanas ela evolui bem e já torna certos movimentos quase missões impossíveis. 

Hoje já comprei o bercinho do meu nenuco, é um berço simples que dá com a decoração do quartinho, dá para tirar uma das grades para quando ele subir sozinho para a caminha, comprei também uma poltrona de amamentação muito confortável e aos poucos o quartinho vai-se compondo. Já não falta tudo, so falta o carrinho do principe e mais algumas coisitas minimas, falta também o papá tratar da pintura do quartinho para eu organizar tudo. Depois lá por volta das 30 semaninhas lavo a ropinha toda e trato dessas coisinhas importantes.

12 comentários:

  1. É assim mesmo querida! Não deixes para as ultimas semanas pq começa a tornar-se cansativo demais.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga...deixa lá... umas noites piores, outras melhores.... e assim vão passando os dias...

    as compras são sempre aquela coisa que nos enche a alma, não é?
    Ficamos horas e mais horas a olhar para o mesmo....

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Resguardo de berço como? para os berços pequeninos ou para as caminhas de grades???

    Se for para as caminhas de grades, consegues encontrar facilmente na toys ´u´us, por exemplo... e até na zippy há...mas não sao tao bonitos...
    A vertbaudet tambem deve ter...

    explica lá melhor o que queres para eu ver se sei onde há...

    ResponderExcluir
  7. POis...então sempre era o que eu estava a pensar...

    vai lá ver no site da vertbaudet... eles vendem as duas peças em separado.... mas procura lá que encontras.....

    eu tambem optei por conjuntos... não gosto de ver uma peça de cada nação....

    ResponderExcluir
  8. Tens razao... na toys ´u´us são caros....

    Olha, eu tenho dois conjuntos....
    não sei se te recordas.... um foi aquele que era ma colcha de casal e eu corte...

    mas como só um conjunto era pouco comprei outro ( comprei no continente) e acho que custou 19,90€.

    é muito simples, mas acho que serve perfeitamente...

    não sei quanto pretendes gastar, mas no mercado tambem costuma haver... e acho que tambem rondam os 20€... e olha que são bem giros.... não sei se já te perguntei de onde és?

    em Lisboa há uma gama de lojas que tambem tem MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA variedade destas peças. Chama-se Maiorista...

    ResponderExcluir
  9. Como o tempo passa!!!

    ResponderExcluir
  10. Então óptimo... se até és da capital procura na Maiorista! Tem de tudo...
    vais perder-te por lá...
    deixo aqui o site...apresentam alguns produtos, mas nas lojas tem Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais!

    http://www.maiorista.pt/
    Vais ver que vais gostar!

    ResponderExcluir
  11. Ola querida!
    Acho q o Homem que esta/esteve ao meu lado, apenas pensa no dinheiro! podes querer uma vida mais estavel, mas se for assim nunca vai ser possivel, quando mulheres gravidas sao mandadas embora do emprego? =/
    Ele simplesmente quer, depois nao quer, depois quer, depois afinal nao quer, acho que não é assim, eu quanto tomo decisoes raramente volto atras! e por muito que eu tenha o melhor emprego ele proprio ja me disse, que entre o meu sonho de trabalhar com crianças a ganhar € e um emprego de secretária a ganhar 800€ prefere que eu seja secretária e eu dissE:" e o meu sonho? Os meus estudos?" lutei para ficar sentada numa cadeira?

    Olha e sim os homens dao-nos os nossos filhos, mas tambem sao muitos que os fazem e desaparecem e nao querem saber das mulheres!

    Ainda bem que tas feliz :D fico feliz por saber que nem todos são como o que eu tenho!
    Claro que os filhos saem de casa mas quantas mulheres, tambem sao viuvas e fazem as suas vidas, vao pos bailes, divertem-se, sei que falta alguem ha noite, um abraço, sei lá mas ha pessoas que sao felizes sem maridos! A minha tia, nao tinha marido, saia, bailava, ficava as vezes com os netos. e emigrou por um homem que no meu ver nao a merece, mas so quero q ela seja feliz! isto para te dizer que ela era feliz, encontou alguem que tbm complementava a sua vida! Um filho é a uniao de um amor, mas isso nao qer dizer q dure sempre, eu gostava q o meu dura-se.. POde ser eles que nos dão os filhos mas por muito que me digam, os filhos são quem nos fazem mais felizes
    imagina tas num dia triste, so de olhares o teu filho sentes uma alegria imensa.
    discutes com o teu marido, achas q ele vai ficar para resolver? o mais normal é ficares chateados, ves o teu filho ganhas forças para continuar! Talvez ache assim por ja ter passado muito e ainda nao ter filhos! Nem te julgo :D
    aceito a tua opinao e concordo com o que dizes e desejo que a tua felicidade continue por muitos anos mesmo com o vosso bebe :D

    Obrigada pelo teu apoio e pelas palavras :)
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  12. Oie! obrigado por me seguir..
    Eu tbm to querendo comprar esse berço que depois vira caminha, ainda não comprei nem a comoda
    No começo da gravidez eu não dormia nada.. geralmente as mamaes tem Sono né? o meu era ao contrário.. agora ao dormir minha perna adormece muito :(
    uhauauha
    Beijão em vc e no francisco!

    ResponderExcluir