Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou cá com umas ideias.....

Para o quarto do Francisco...visto não encontrar nada do que quero  decidi ser eu a personalizar tudo á minha maneira e vai ficar um máximo...Depois mostro quando estiver feito,sempre é mais giro,  um toque da mamã torna tudo mais acolhedor mais "nosso".

Ahh e segui o teu conselho Fava Azul fui ao Continente e comprei o conjunto de edredon com o protector de berço por 19,90 e comprei também uma almofada de decoração a condizer,(o pai queria o conjunto do Pooh que lá estava por 79.90).

2 comentários:

  1. Esta historia do quarto esta a deixar-me doida...

    Nao gosto de nada...Eu tambem queria fazer umas coisinhas mas tenho medo que nao fiquem bem e depois e dinheiro deitado ao lixo!!

    ResponderExcluir
  2. acho muito bem....
    o quarto personalizado é sempre lindo....
    no que eu puder ajudar, não exites...

    quanto ao edredon, ainda bem que encontraste o que querias.... mais tarde se tiveres com dinheiro de sobra logo compras o do Pooh...

    Quanto à tua questão das 40 semanas... bem...pode haver gémeos que lá cheguem... mas a maioria não...e a minha médica quer que os meus cheguem apenas às 35...36 no máximo....

    bjs

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir