Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estas coisas só comigo...

Como vocês sabem, as minhas ultimas análises mostraram que eu era imune á toxoplasmose e não o era á rubéola, bom o meu médico achou isso estranho mandou repetir as análises e aproveitou para ver os diabetes também, tive de tirar sangue ás 8 da manhã e esperar duas horas e tirar depois ás dez apenas com um copo de água com açúcar no bucho.

Hoje foi dia de ir buscar as ditas análises e qual é o meu espanto quando o Dr. do laborátorio me diz que precisa falar comigo, imaginam logo como fiquei, com o coração a bater rápido super preocupada, o médico disse -me para não me preocupar que não era nada de grave, mas nem preciso de vos dizer como é coração de mãe fiquei logo tum tum tum tum.

Lá entramos para o gabinete e ele começa por dizer que houve um erro informático e que nas ultimas analises tinha havido uma troca e que seria imune á rubéola e não há toxoplasmose, ou seja não é grave mas quer dizer são coisas que se poderiam evitar penso eu pois trata-se de uma vida que está a ser gerada penso que poderia haver mais cuidado com os sistemas informáticos que podem ter falhas, pois pelo que ele me contou já tinha acontecido um caso parecido também com uma grávida.

O dr. do laboratório disse que ia falar com o meu médico que seria o mínimo que poderia fazer mas que estava tudo bem com o menino e que não tenho diabetes graças a Deus.

E pronto AFINAL sou imune á dita rubéola mas não á toxoplasmose, o que vale é que mesmo sabendo que era imune sempre tive cuidado com o que comia e que com tudo aquilo que nos podia prejudicar...

De qualquer forma já fiquei mais descansada pois está tudo bem....e isso deixa-me muito feliz... 

7 comentários:

  1. A tania do blog O meu mundinho a cores :D

    ResponderExcluir
  2. eu disse q era menino desde inicio, dps disse menina, mas na terça disse q era menino :P

    Vai ser guilherme xD

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho seguro dentário pago muitoo pouco por mes, e o aparelho saiu-me mais barato :D

    ResponderExcluir
  4. Muito mau isso do laboratório, felizmente não teve consequências. Também não sou imune à toxoplasmose, e também repeti as análises porque como sempre tive gatos a médica até estranhou, mas confirmou-se! Mas é sinal que não é um vírus muito fácil de apanhar!

    ResponderExcluir
  5. Felizmente não foi nada que te afectasee... mnas e se fosse!
    Este tipo de trocas não devia existir!

    Ai, ai!

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cuidadinho e tudo acabara bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bela trapalhada do laboratório...O que vale é que foste cuidadosa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir