Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

7 da manhã toca a acordar

O meu filho, assim que ouve o despertador do pai faz um reboliço aqui dentro e mete-se por sitios que nem eu imaginava que era possivel, qualquer dia sinto-o nas costas ou numa omoplata, adoro senti-lo mas de manhã tem cá uma energia, e adora transformar a minha bexiga num trampolim que é uma coisa fantástica. Ainda ontem o primeiro toque do telemovel deu logo um pulo como quem diz:"vá toca mas é a levantar e tu pai vai mas é trabalhar que ainda falta o berço, o carrinho e outras coisas que eu preciso, andor pó trabalho" .
Outra odisseia é virar-me na cama quando ele está num dos lados bem aconchegado, agarro-me a tudo e mais alguma coisa...(e digo-vos já que não é nada leve, nem a barriga nem eu)

O que me safa foi a super-almofada-chouriço que comprei no Lidl e que me proporciona umas noites mais confortáveis.

Um comentário:

  1. eu pedi ate para cancelar a conta....
    so tenho pena q la hajam muitas mentiras :S
    O teu Francisco tem coisas bonitas :D Foste tu que bordaste?? *.*
    Bjnhs

    ResponderExcluir