Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

22 Semaninhas de muita felicidade e amor

E eis que hoje fazemos.....22 semanitas...

Nada de novo a não ser a barriguita que começa a crescer a olhos vistos.

O peso também está a aumentar mas até agora tudo bem, fui informada pela enfermeira que não devo utilizar sutiãs com aros pois fazem com que os canais por onde passa o leite ficam impedidos devido á pressão do arame e que enfim não é muito aconselhável.

As calças de ganga mesmo aquelas que ainda sirvam também não são aconselhadas pois ao sentar elas encurtam fazendo uma pressão na virilha onde existe uma veia muito importante que transporta oxigénio ao bebé. Então de maneira que parei no primeiro chinês e comprei 2 sutiãs tipo  desporto muiiiito confortáveis e baratinhos, 4 euros os dois, e como está calor e estou em casa passo a maior parte do tempo com uma camisola de alças e cuequitas.. 

As calças de ganga (19) estão todas arrumadas e já nenhuma serve,nem sei quando vão voltar a servir. 
Desde que engravidei já conto com 10 kg a mais, e só há pouco tempo é que percebi, mas também estava magra demais, dizem que agora sim estou bem, quando for para perder os quilos não preciso de os perder a todos. E é assim, nada de dores nos mamilos, algumas dores nas costas, não tenho posição para dormir é um desconsolo, tenho sempre fome, como diz o meu irmão já tenho mamilos de grávida (porque escureceram), esta semana tenho andado com uma sensibilidade extrema, nem chata me podem chamar começo logo a chorar. O meu rapazola dá cada vez pontapés mais fortes e pronto por agora é só, continuamos em contagem descrescente.Pelo menos já não passo despercebida em lado nenhum. (já não era sem tempo)

Fica a foto da barriga com 22 semanas.

2 comentários: