Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A consulta de hoje....

Não foi nada de novo, tendo em conta que não me pesaram, da próxima vez que for pesada vou apanhar um susto mas não há de ser nada. As análises estavam todas nos conformes, os dados foram actualizados o da rubéola e da toxo onde tinha ocorrido o tal engano e foi marcada a minha injeccao de imoglubina, afinal é só este o procedimento, no parto o bebé não precisa de levar injecção.

E pronto depois basicamente o médico e a assistente foram buscar o aparelho para ouvir o coração do bebé mas ele gosta pouco de se sentir pressionado e andava sempre a fugir de um lado para o outro, a assistente chegou a rir-se com os pontapés que ele retribuia devido a pressão que ela estava a fazer foi um momento engraçado, mas o médico com a sua experiência lá conseguiu apanhar os batimentos que estavam óptimos.

A próxima eco é para a primeira semana de Setembro, ai ainda falta taaaanto....

Depois da consulta fui a casa da minha avó para ir buscar os cortinados para o quarto do Francisco e oiço algo do género" ai filha quem viu a tua barriga e quem a vê" fiquei na dúvida se era um elogio ehehe mas prefiro pensar que sim.

E pronto assim foi a tarde de hoje...

3 comentários:

  1. Oláaaa :D

    Ainda bem que esta tudo bem contigo e com o Quico :P (posso chamlo quico nao posso?)
    POis bem: ontem deitei-me as tres da manha so adormeci as 5 da manha porque será??? LOOL
    Depoiss amanha começo a trabalhar, a minha mae vai enviar aquilo pelo correio amanha, hoje tenho visita ao jantar e depois vou pa setubal :D

    Beijinho e um queijo :P Isto da conversa de ontem ri-me tanto ai páaa

    ResponderExcluir
  2. o importante é estar tudo bem.....
    e acho que o comentário em relação à barriga foi um elogio... afinal as avós são assim..umas queridas!

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola :) Entao como andas?
    Já é malandro como o Martim, sempre a fugir ;) mas é bom sinal..
    Beijinho

    ResponderExcluir