Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vamos rir um pouco....
















Belo Chapéu, absorve chuva e tapa do sol.

















E assim se fazem os ovos da Páscoa.













Ora bem Obidos é para onde mesmo?













Também quero ser funcionária publica.





A loira entra na farmácia com um bebé no colo e pergunta para o farmacêutico:

- Bom dia, eu posso usar a balança de bebé?

Responde o farmacêutico:
- Infelizmente a nossa balança para pesar bebés está avariada.
Mas nós podemos calcular o peso do bebé se pesarmos a mãe e o bebé juntos na balança de adultos e, em seguida, pesarmos a mãe sozinha. Depois é só subtrairmos o segundo valor do primeiro!

- Que interessante! - exclama a loira, abismada
- Pena que não vai dar certo...

- Por quê? Algum problema?

- É que eu não sou a mãe do bebé! Sou a tia!





Depois do bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"

"Que disparate!" disse o médico. "Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."

"Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."

"Bem," disse o médico "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"

O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."

"Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!"





O miúdo observa a senhora grávida e finalmente diz:
- O que é que tem na barriga?
- Um bébé!
- Ele porta-se mal?
- Não, não.
- Então porque é que o comeu?



Dois bébés estão a conversar:
- Tu é godo!
- Godo não! Fote!
- Fote tu! Godo de méda...










Nenhum comentário:

Postar um comentário