Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Digam-me


Digam-me...desistir dos sonhos é solução?

Digam-me se tenho de suportar este vazio sozinha, se sou obrigada a ter forças para continuar a lutar, digam-me até onde é o limite, onde posso parar, onde me possa a dizer a mim mesma "já chega, fica por aqui".

Digam-me se tenho de ser compreendida ou posso ser considerada obsessiva, digam-me se a ansiedade faz parte, se sou diferente ou se os meus sonhos são iguais a tantos outros, digam-me porque tudo aquilo que me parecia tão fácil se tornou tão dificil e inalcançável, digam-me porque tem de ser complicado, digam-me se a culpa é minha, se fiz algo errado, se não tenho o direito de ter os meus objectivos, digam-me acima de tudo se não tenho o direito de estar desiludida, digam-me porque por vezes desvalorizam os meus sonhos, digam-me se existe possibilidade de um dia acordar e acreditar que é real, digam-me que um dia verei um Sim...

Digam-me...se o amanhã realmente existe...

Um comentário:

  1. Quem me dera ter resposta para todas as tuas perguntas...mas uma coisa tenho a certeza, os nossos limites somos nós que os criamos e a esperança move-nos de tal forma que acaba por nos dar força para lutarmos pelo que sonhamos.
    Vamos conseguir sim, só não sabemos quando, mas vamos conseguir!!!
    Um bj
    susana

    ResponderExcluir