Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desejos para 2011





A felicidade está nas mais pequenas coisas da vida, nos momentos partilhados, e em tudo o que quisermos.






Sem saúde não há nada, desejo muita saúde para mim e para toda agente.






Apesar de não trazer felicidade ajuda muito, e cada vez faz mais falta.












Desejo que a minha casinha venha o mais rápido possível.Está quase.







Amigos, desejo que todos os meus amigos sejam muito felizes, realizem os meus sonhos e que sempre possível estejam comigo.










Não coloquei os desejos por ordem mas sem duvida que um bebe é o meu maior desejo a minha prioridade.







Desejo muita Paz, que tanta falta faz e que parece tão dificil de conseguir.









Viagens, desejo muito viajar, conhecer sitios novos e principalmente porque sem isso nada é possivel, desejo trabalho, novos projectos.



Vamos ver o que me espera em 2011 espero que seja um ano só de coisas boas, porque de coisas más bastou o que passou.

Bom ano 2011 a todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário