Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

17º Mês...Aqui vou eu outra vez...



Ora ora, cá estou eu, pois é eu admito que até gosto muito do Benfica mas sempre que ele se vai embora é cá um alivio.


Bom quero com isto dizer que mais um mês de esperanças está á porta que mais um mês de treinos intensivos me espera, a pergunta é será "O" mês ou apenas mais um mês?


Não sei, só sei e já tou farta de ouvir que tudo tem o seu tempo, já sei já sei mas sou uma rapariga que quer sempre tudo para ontem.


Sei que tenho de controlar esta ansiedade pois o cérebro é que controla tudo mas ao fim de 17 meses é quase impossivel.


Bem já quase que me mentalizei, quando tiver de ser será, tudo tem o seu tempo e hoje em dia não há problemas sem solução apesar de saber que estou bem.


Portanto cá vou tentando e aguardar que chegue o tão esperado dia, diz-se por ai que esperar é uma virtude, estou mesmo a ser posta á prova, mas vou passar no teste.


E pronto vamos ver se é desta se não for espero que 2011 tenha muitas surpresas para mim entre elas a minha estreloca.

Sinto me mais animadita e com esperança, sei que também não posso condicionar a minha vida só a um único objectivo pois apesar de ser a coisa que mais quero tenho uma vida que continua e precisa de mim para ser mais rica e cheia de momentos maravilhos.


Por isso meninas força para nós e boa sorte a todas.


Beijões fertéis e barrigudinhos para todas a minhas meninas que caminham comigo.




Um comentário:

  1. Minha querida, não desanimes vais ver que quando menos esperares vais ter a tua estrelinha :)
    Força, beijocaaa @

    ResponderExcluir