Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É Natal é Natal..


Não não andei na azáfama das prendas de Natal, não nem sequer estou preocupada com os preparativos nem com a ceia de Natal, para mim o Natal deve ser passado com quem mais gostamos (durante o ano todo e não só no dia 25 de Dezembro) infelizmente já não sei o que é decorar uma árvore há muito tempo, não sei o que é preparar uma mesa com todas as iguarias relativas ao Natal, tudo porque algumas coisas na vida deixaram de fazer sentido, mas irão voltar a fazer um dia porque tudo aquilo que quero é construír a minha família, aquilo que eu não tive, e em conjunto fazermos a árvore de Natal, isso sim faz sentido, as prendinhas para os meninos deixadas debaixo da árvore e toda aquela magia, a euforia ao rasgar o papel de embrulho, os olhinhos a brilhar para os brinquedos que mais queriam isso sim enche um coração e dá muito orgulho não esquecendo que devemos passar a ideia aos mais pequenos que o mais importante é a convivência, o amor,a empatia, a entreajuda e não deixar que esta época se torne mais consumista do que aquela que os media já a fizeram

Por agora apenas comemoramos em família ,à mesa claro, esta é a melhor parte e por lá ficamos até nos dar o sono e ir dormir.

Perdi pouco tempo nas prendas pois não faço questão de andar a oferecer prendas a toda agente só porque sim, mas a quem ofereco começo-me a entusiasmar e pumba ofereço sempre mais que uma, mas mesmo assim já sabia o que queria e foi fácil e rápido, sim porque numa altura destas é impossivel romper nos centros comerciais, que época mais depressiva, anda tudo doido.

E pronto o meu ritual das prendas está feito, que venha a noite de Natal para receber as minhas prendinhas e que passe rápido esta época.


FELIZ NATAL A TODAS AS MINHAS MENINAS, COM MUITO AMOR MUITA CONVIVÊCIA E RECHEADO DE BONS MOMENTOS.

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário