Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balanço


2010, ano cheio de emoções, separações, reatamentos, desilusões enfim.

O primeiro trimestre foi desgastante, não começou bem, um trabalho desgastante, muita pressão, muitos problemas.

FEVEREIRO, dia dos namorados no Algarve, recebo a noticia que a minha Avó tinha falecido e que não podia ir ao funeral, a maior tristeza da minha vida.
Fins de MARÇO, inicio de ABRIL, deixo esta treta de trabalho, onde embora ganhasse bem, estava-me a destruír aos poucos, o dinheiro não é tudo, de todo.

Tive umas feriazinhas junto do meu canito em casa.

MAIO, tive uma experiência como Sub-gerente ai numa emprezasita que correu para o torto e graças a Deus que assim foi, e pronto depois disso mais uns dias em casa, a praia já começava a saber muito bem e os primeiros escaldões apareciam.

JUNHO, arranjei o meu actual trabalho, que me apareceu em boa hora, deu para equilibrar as finanças e graças a ele já me proporcionou bons passeios.

AGOSTO, a separação, tudo se virou do avesso, ficou tudo para trás, teve de ser...não me vou alongar mais neste capítulo.

SETEMBRO E OUTUBRO, meses complicados, passados à deriva, sempre na companhia de grandes amigos.

Fim de Outubro, o reatamento final.

NOVEMBRO, o inicio do meu blog, um conhecimento de novas histórias talvez o melhor deste ano, pois aprendi muito, chorei, ansiei, desiludi e cresci.

DEZEMBRO, já no fim, o Natal foi bom, houve algum trabalho, agora espero ansiosa por 2011 pois 2010 não me trouxe o que mais queria, o meu bébé que há tanto tempo é esperado.

Foi um ano cinzento.

Veremos o que nos reserva 2011.

Adeus 2010 até sempre e obrigado por tudo aquilo que me fez crescer como ser humano.

BOM 2011 A TODAS AS MENINAS QUE 2011 ESTEJA BEM RECHEADINHO DE SURPRESAS PARA NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário