Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais um pulinho...

Bom e eu acordei anteontem e notavelmente a minha barriga estava maior, foi uma noite até um pouco mal dormida, com algumas dores ( e ele já está tão pesadinho), já me custa virar na cama, apoio-me em tudo e mais alguma coisa, os braços e as costas do marido se não estão já todas negras não devem de faltar muito, coitado, ele meio a dormir meio acordado lá vai dizendo "isso hoje está dificil hein" e realmente só queria conseguir adormecer para um lado e não precisar de me virar mais, o que é extremamente dificil e quase impossível. 
Como é curioso que a barriga cresca só de noite e como é curioso que se note logo a diferença, pois fui medir e  cresceu nada mais nada menos 3,5 cm, tenho quase um metro de perímetro abdominal.

Estou a contar os dias para a minha próxima ecografia que vai ser em 3d, estou tão ansiosa....

O meu pequeno é cada vez mais mexido e está cada vez maior pois já consigo sentir os pés (pelo menos pelas pequenas bolas que fazem deduzo que sejam os calcanhares) quase uns dez centimetros acima do umbigo. E a força que ele faz na bexiga? Estou para ver qual é o dia em que tenho de começar a usar fraldas para incontinentes. 
Ainda há uns dias a barriga estava timida e agora já tem este tamanho que eu adoro e pela qual estou tão babada... Já estou a pensar em marcar a sessão fotográfica, caso conheçam algum fotográfo profissional e de confiança digam-me qualquer coisa, e de preferência que faça uns preços acessíveis.

2 comentários:

  1. Ai que linda barriga :)
    Ja exprimentas-te dormir com aqueles travesseiros "de gravida"???
    Eu tenho um e e a minha salvacao...

    Em relacao ao fotografo, se fores do Algrave indico-te o Nuno:

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.162000797188007.50732.100001342621056#!/Flashback.lab

    Ele faz um trabalho optimo em casamentos, batizados etc...

    a melhor das sortes pra voces :) e que esse bebe te deia muitas dores de cabeca ( e sinal que tudo esta a ir bem) hahahaha

    ResponderExcluir
  2. A tua barriga está linda!! :D Beijinho *

    ResponderExcluir