Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E a consulta de ontem foi assim...

Ontem finalmente foi o dia de levar a injecção, menos uma coisa para eu pensar.

Depois a enfermeira fez a rotina normal, o teste das tirinhas que não acusou qualquer tipo de infecção, ou seja ainda bem que não tomei nada do que me receitaram no hospital, foi dinheiro deitado fora mas pronto do mal o menos. As vezes pergunto-me se ainda é possível confiar nos médicos se a minha intuição por vezes consegue ser mais útil que certos diagnósticos feitos á base de suposições.


Chegou a altura da pesagem, ui ui a enfermeira nem queria acreditar no que estava a ver, até julgava que se tinha enganado a introduzir o peso no computador, resumindo ia-me batendo, pois desde a última pesagem aumentei 14 kls, estou uma bolinha.

E pronto basicamente foi isso mesmo, fui depois ao médico para pedir Folifer e agora só volto dia 22 de Setembro, dia 8 é a nossa ansiosamente esperada eco 3d e assim vamos nós....

Háaa e não posso esquecer, hoje completamos 29 semanas, faltam 11 semaninhas, aproximadamente 77 dias.
                                               
(Não não foi o senhor da imagem que me deu uma pica, talvez para a próxima ele esteja de serviço.)

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai!
    que grande puxao de orelhas....
    14 Kg em quanto tempo????
    tem cuidado rapariga....

    beijinhos e parabéns pelas 29 semanans...

    ResponderExcluir