Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Nova aquisição...

E de maneiras que não resisti e comprei este baloiço para o meu tesourinho. Um baloiço da Graco que tem várias posiçoes e dá até aos 11 Kilos o que é óptimo. Só é pena não dar música mas os que lás estavam as musicas eram tão "desafinadinhas" tão esquisitas que preferi trazer este sem musica. Música é o que não há-de faltar cá em casa.
Optei por este por estar mais afastado do chão e porque serve também de espreguicadeira para lhe dar a papinha quando for maior, e dá para as suas maravilhosas sestas. Só vai sair da caixa quando o Francisquinho chegar a casa.... Por agora fica por ali encostadinho á parede até serem necessários os seus serviços. Para quem quiser saber o preço foi 65 euros na Pré Natal.










2 comentários:

  1. Foi uma boa compra!
    Eu tenho uma da chicco mas foi oferta de um grupo de amigos e também dá até bastante tarde o que é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu??

    Ta bem eu dou-te uma fatia! Gomas eque ja nao há :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir