Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

30 semanas...

E hoje completamos 30 semaninhas, estamos tão pertinho do fim desta viagem tão pequenina e tão rápida.

Estou a começar a ficar cheia de ansiedade, com alguns medos e receios pois o dia em que vou conhecer o meu principe está cada vez mais perto.

Estas noites têm sido muito dificeis, sinto-o muitissimo pesado, e as minhas costelas doem tanto quando me deito para o lado esquerdo que deixo de me conseguir mexer.

Mas para ver o meu pequenino bem e confortável suporto tudo. 

Estou desejosa que chegue dia 8 de Setembro, é dia de ecografia em 4d, quero vê-lo, saber quanto pesa, quanto mede e acima de tudo saber se está tudo bem com ele.

Já o amo tanto mas tanto que o meu peito qualquer dia é capaz de explodir de tanto amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário