Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

28 Semanas.

E completamos hoje 28 semaninhas, já está cada vez mais perto o dia em que nos vamos finalmente conhecer.

Sempre foi um rapaz muito mexido mas a cada dia que passa tem cada vez mais força, ontem pesei-me e percebi que já tenho 70 quilos, ou seja aumentei de 16  quilos desde o inicio da gravidez. Não é que coma muito é verdade mas há certas coisas que devia evitar mas não consigo, depois recupero.

As dores nas costas e nas costelas são já constantes, não há uma noite que consiga dormir seguida sem vira pa lá e vira pa cá. 

E pronto assim vamos andando, está quase tudo prontinho, preciso de ultimar uns promenores e buscar o carrinho, ahh e tratar das roupinhas, talvez daqui a duas semanas comece a tratar das roupinhas dele.

5 comentários:

  1. Tao linda :) como o tempo passa...

    ResponderExcluir
  2. Tas uma grávida linda! Não te preocupes com o peso agora, desfruta a gravidez! Eu engordei 19 kg e no entanto num mês voltei ao meu peso normal :)

    ResponderExcluir
  3. Tas linda querida, e pareces uma mamã tão jovem....
    Cuida bem da tua alimentação...senão é mais dificil recuperar...
    faz um esforço...
    nada de comer guloseimas em excesso...

    ResponderExcluir
  4. Pois é.... pareces mais novinha do que os 23 ...
    eu pensava que ia engravidar com essa idade.... se não fossem os atropelos que tivemos pelo caminho seria a idade perfeita.....
    Fazes muito bem.... mas deves ficar furiosa quando pensam que és uma mãe adolescente..... ;)
    Há por ai muita gente com 23 anos ( e mais) que são uns verdadeiros irresponsáveis..... mas também há muita gente com juízo....não sei porque esta mania de ter filhos tarde.....

    ResponderExcluir