Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

27 Semanas..

E o tempo passa a voar por nós.. 

"Ontem" queria chegar às 13 semanas, e hoje faltam apenas treze semanas para Te ter comigo, para te sentir, cheirar, mimar. 
Aquela que era uma tímida barriga é hoje uma barriga decente de uma grávida "á séria". 
A cada dia que passa sinto-me maior, e a adquirir hábitos comuns nas grávidas como sentar-me de perninha aberta para encaixar a bela da pança, o andar meio á "rebolation", os gemidos quando na cama começa o vira pa cá e vira pa lá, e isto tudo ás 27 semanas portanto quando chegar as 37, 38 sento-me numa poltrona bem confortável e só saio para ir dar á luz provavelmente. Também uma rapariga tão franzina como eu era, com os meus meros 53 kg quando engravidei e agora com mais 12 kgs em cima em menos de 6 meses é normal que pareça uma hipopótama em movimento ainda por cima sou pequenina pior ainda, portanto percebe-se o meu ponto de situação.

O meu pequeno Popeye deve andar a comer espinafres porque levo com cada espancamento que estou a ver quando é que fico com hematomas, é que as vezes chega a magoar principalmente na bexiga quando estou deitada. Não fazia a minima ideia que os pequenitos tinham tanta força e energia. Mas mãe aguenta tudo.

Cá por casa está tudo a andar, o quartinho está quase pronto, as minhas artes manuais também e só falta começar a tratar das roupinhas de sua excelência. Acho que ás 30 semanas é uma boa altura, qual é a vossa opinião sobre isso

Em relação ás compras falta -me apenas um mobile e um candeeirozinho de mesa de cabeceira ahh e o Lamborguini do rapaz está claro.

Já tenho aqui uma lista de maternidade bastante útil que vou partilhar convosco.

E pronto por agora é tudo...

Beijinhos a todas as estrelinhas seguidoras....

2 comentários:

  1. Que barriga mais linda de se vê, achei graça quando vc disse que o Francisco parece o Popeye kkkkkk é mesmo danadinho esse menino.

    Grande palpite esse médico me deu, acabou me deixando mais curiosa ainda rs

    Hoje fiz uma simpatia e deu menina, é esperar pra vê

    Beijokassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois Raquel, é isso mesmo as vezes é algo que guardamos, as vezes sonho com coisas que quero mas que ngm sabe :P

    Em relação ao Mário parece que sabes, eu qeria mas sei que nao é o melhor entao fico qieta lol
    opa sabes que eu dou sempre aos outros, se for preciso tira da despensa e dou a quem sei que precisa, eu sou assim, nisso sai a minha mãe lool

    Sabes pq sonhaste com a aula de psicologia?? é para me avaliar psicologicamente esse é o teu desejo secreto :P
    Tou a brincar, olha tiveste vontade de voltar a escola so pode :O

    Bjnhs

    ResponderExcluir