Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Uma semana depois...

E uma semana depois já tenho menos 10 kilos e já visto algumas calças que não me serviam, faltam-me perder uns 8 mais ou menos.
Por incrivel que pareça o furo do meu piercing não fechou e já o voltei a colocar, fiquei satisfeita.

O meu rapaz é um anjinho (pelo menos por agora) adora banho, adora colinho, dorme muito bem, tenho de estar sempre a acordá-lo para comer, tem mesmo de ser, só chora mesmo quando tem uma razão muito forte, uma delas é quando quer fazer cocózinho e precisa de fazer força, mas ontem fez tanta força que fez uma borrada até aos ombros tadinho...

E pronto por agora estamos assim, quando tiver mais tempo, o que tem sido dificil gostava de vos vir contar a aventura do parto.

2 comentários:

  1. Ahh sim senhora!!
    Vês, não é o bicho como alguns pintam... se calhar ainda nem desinchaste completamente e esses 8kg vão num instantinho tb :)

    ResponderExcluir
  2. Esses 8 kg vão à vidinha num instante!!!

    ResponderExcluir