Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

1 Ano de Blog

Parabéns 


ao Estrelinha Verde pois faz este mês (não sei ao certo o dia) um ano de existência.

E o balanço é super positivo, penso que foi das melhores decisões que tomei foi fazer um blog, pois ajudou-me imenso, tanto que vocês nem conseguem imaginar.

Quando comecei o blog já tentava engravidar á 17 meses, isso mesmo 17, mas coicidência ou não passado 3 meses do inicio do blog, em Fevereiro engravidei, foi o melhor acontecimento da minha vida até agora, pois o melhor está prestes a acontecer.

Devo dizer que partilhei alegrias e tristezas, que chorei e ri com as vossas histórias, que já conheci pessoas maravilhosas, que mesmo sendo virtualmente, já existem amizades que me são muito queridas, que sem vocês esta caminhada não teria sido a mesma.

Quero agradecer-vos muito por tudo, pela ajuda, pelo apoio, pelos comentários, por me colocarem para cima quando eu me sentia mais em baixo, por me ensinarem, por lerem as minhas histórias.

Este blog é muito especial pois relatou a minha fase de treinos, a minha fase enquanto grávida e agora que está mesmo no fim irá relatar a minha experiência como mamã e o percurso do Francisquinho, pois é ele a minha Estrelinha Verde e sem ele este cantinho não existia e claro sem as minhas estrelinhas seguidoras também não.

Contamos com 40 estrelinhas que nos seguem e com quase 11000 visitinhas, obrigado por fazerem deste blog um cantinho tão especial, serão sempre bem vindas/os.

Quero deixar uns beijnhos especiais de agradecimento e carinho:

*Á Andreia, que foi a primeira pessoa/blog que eu conheci, e que me fascinou pela sua história e percurso de vida, é uma pessoa espetacular.

* Á querida Jei, que é uma grande amiga, que me ajuda e tira duvidas sempre que preciso, com quem posso sempre desabafar e me ouve (mesmo que não seja nada de interessante o que tenho para dizer.)

*Á Barbára que mesmo sendo assim meia maluquinha (para não dizer totalmente)é uma menina com um grande coração e muito querida, com quem eu já tive o prazer de estar duas vezes e que deu uns lindos presentinhos ao meu menino, um muito obrigado.

E agora deixo uns beijinhos ainda mais especiais de força e esperança para todas as meninas que tal como eu estão em busca do seu sonho á algum tempo, não desistam porque um dia vão conseguir.
Acreditem Sempre.

Obrigado por fazerem parte deste cantinho tão especial.

2 comentários:

  1. Epa o gaja ja me puseste a chorar LOOL
    As minhas hormonas hoje tao descontroladas x'D
    Obrigada eu por teres entrado no meu blogue e por me deixares estar na vossa vida!
    E ja te disse ontem, aquilo que precisarem conta comigo meto-me no auto-bus e vou ajudar-vos! lOOl mesmo que me perca em Lisboa eheheh
    ha e é tão bom ser maluquinha *.* Juntamos-nos as duas e é a loucura total :D
    Espero que sejas muito feliz com o teu marido e com o Francisco e sabes que digo de coraçao cheio de alegria
    por vos ter conhecido
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Não sabia q tinhas esperado tanto tempo pela tua estrelinha :) com certeza é um bebe muito amado e desejado.

    É um prazer fazer parte deste teu grupinho de amigas!

    Um beijinho grande

    ResponderExcluir