Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

11/11/11 e o meu milagre aconteceu.

E assim foi, na bela e chuvosa (como eu tanto queria) tarde de S. Martinho  nasce o mais belo principe de todos os contos de fadas alguma vez contados. Foi um dia mágico, lindo, que nunca na minha vida esquecerei, foi especial. Só me pergunto que fiz eu para merecer tamanha felicidade? 

Ás 19:20 vem ao mundo o meu Amor Maior, o meu Francisco com 4180kg e 54 cm, lindo, estou sem palavras, estou muito muito apaixonada por ele, é um amor tão imenso que não me cabe no peito e escorre pelos olhos.

Estou ainda a apalpar terreno, estou baralhada, desorganizada e não vou mentir pois estou muito cansada. Custa muito porque a rotina altera-se drasticamente e o meu menino mama de duas em duas horas portanto imaginam como isto vai por aqui, mas vale tudo a pena.


Tenho um medo enorme de falhar, tenho medo de não fazer tudo certo, quero tanto ser boa mãe e saber cuidar dele. Acabo a chorar por tudo e por nada, pois por vezes penso não estar á altura de tamanho desafio. Assim que puder venho contar o relato do parto (cesariana) que não foi muito fácil nem célere mas que tornou o dia 11/11/11 o mais lindo e feliz da minha vida. 

E aqui ficam duas fotinhas do meu borrachinho lindo, que não tinha quase roupa nenhuma que lhe servisse na maternidade por ser um bebe "pequenino".

Obrigada a todas pelas mensagens de parabéns e apoio. 


Beijinhos

8 comentários:

  1. Simplesmente Lindo :') sou uma tia mesmo babada

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ele é R♥B!! Muitos parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa continuo sem receber as actualizações =(
    Oin que lindooooooooo =D Tenha muita saude e felicidades...Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Que principe liiiiiiiiiiiindo!!!!
    Tão "pqunito" tinha de ser cesariana lol
    O que interessa é que tudo acabou bem e agora tens o pequenote nos braços :)
    Agora tem calma, tudo é novo mas vais conseguir!
    Beijo grande nessas bochechas lindas!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS.. Ele é um fofo :D É impressão minha ou é parecido contigo? A carinha dele na segunda foto faz-me lembrar a tua ;)
    Beijinho e não tenhas medo de errar ! És mãe e o instinto não te vai deixar falhar!

    Fica bem e tudo de bom para o Francisco *

    ResponderExcluir
  6. É tão lindo!!! Tem um rosto tão redondinho!!! É mesmo lindo!!

    Parabéns papás!!!

    ResponderExcluir
  7. ups....como eu ando distraida....
    ainda nem me tinha apercebido que o Francisco já nasceu....
    muitos parabéns.....
    é a melhor coisa do mundo....

    ResponderExcluir
  8. Parabens querida.. :) atrasados..desculpa..

    ResponderExcluir