Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

1 DIAAAA???

Estou prestes a ter um treco de ansiedade, ali no contador diz que falta um dia.

Nunca pensei chegar a este dia, já nem durmo a pensar quando será que vou conhecer o meu menino, pode ser a qualquer momento, mas não me parece nada que seja para breve.

O meu peito parece que vai explodir, começo a ficar nervosa, alguém conhece algum truque para eu me acalmar?

Ohh como o tempo passou rápido. Sonho todas as noites com o meu menino, tem assim um cabelinho castanho clarinho e claro é lindo.

Meninas deseijem-me sorte e fiquem por ai a torcer por mim, amanhã é dia de ctg e toque penso eu.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiii que eu e a Maria já estamos a rebentar de ansiedade!
    Tem calma (como?!) que tudo vai correr bem e não tarda nada, tens o principe nos braços :) (ai que ansiedade!!!!)

    Beijo grande e uma hora pequenininha :))

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte e tudo de bom para os dois! Vai correr tudo bem, fico a torcer por ti!:)
    Bjs

    ResponderExcluir