Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ontem foi dia de...

Ir as compras para o Francisquinho... Ora vejam!!


Compramos um Pooh, uma mantinha do Pooh, uma toalha de banho do Pooh, umas calças á homenzinho de bombazine, uma sweat, 2 cueiros, um casaco do Pooh, um dossel, uma roca, 2 bodies e um macacão desportivo pelo qual eu e o pai ficamos doidos e uns sapatinhos.

Para o mês que vem há mais.


Agora vou confessar-vos um segredo, estou um pouco triste, sexta feira faço aninhos e não é que o marido tem de viajar nesse dia. Vou estar em casa sozinha, a minha mãe vai trabalhar, enfim vou ter um almocinho com os meus avós e pouco mais. Ai vida vida...

2 comentários:

  1. é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bom ir ás compras!!!!

    E desta vez compraste tanta coisa..... que maravilha...

    é uma pena estares sozinha no dia de anos mas... na verdade não estás sozinha...estás melhor acompanhada do que nunca... pensa nisso!

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola! Olha eu como tenho problemas de sangue e tomo injecçoes vou ter de marcar o dia do parto, e vai ter de ser induzido, porque no dia antes tenho de deixar a medicaçao e como é impossivel saber o dia certo tem mesmo de ser marcado pelos medicos para eu poder deixar a medicaçao um dia antes.. Percebes?
    Sim, vou trazer o que poder.. Mas nas aulas de preparaçao para o parto ja tive muita informaçao sobre epidural e ha muita coisa que as pessoas nao sabem, como por ex, ter tatuagem no fundo das costas pode ser um dos impedimentos para a darem.. Tambem vi como fazem e como é a injecção.. Varias mamas falaram das suas experiencias e se umas disseram que doi outras disseram que nao doi nadinha, por isso, acho que vai de mulher para mulher.. E uma coisa que me disseram muito importante, tu no inicio ate podes chegar la e nao querer, mas ate aos 4 dedos de dilataçao estas no teu direito de mudar de opiniao..
    **

    ResponderExcluir