Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Barriguita..Significados do nome e signo.

Sim admito.. ando um bocado vaidosa... 
Estamos a chegar as 18 semaninhas e mais coisa menos coisa já vamos quase a meio...já me viram isto..o tempo não corre...ele voa..

 

AMO-TE MUITO BÉBÉ


Significado do nome Francisco/a. 
Francisco/a tem 9 carácteres. 
Origem do nome Francisco = Latim. 
Significado Francisco : aquele que nasceu na França.

Perfil das pessoas com a primeira letra do nome = F
Romântico/a e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpático.
Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso.
Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança.
Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torná-lo um pouco egoísta, deve evitar se preocupar tanto com as coisas e com si mesmo.
Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

O BEBÉ ESCORPIÃO

Os bebés Escorpião são muito curiosos, gostam de conhecer sempre o porquê das coisas. Nunca ficam satisfeitos com aquilo que lhes aparece pela frente e procuram sempre perceber as explicações e saber o que está por trás das situações com que se deparam. 
Mesmo ainda bebés mostram-se bastante reservados, não se deixando envolver facilmente. São também muito racionais e no que diz respeito à aprendizagem não se lhes deve impor um método ou um ritmo que não seja o seu. São bastante orgulhosos e podem fazer birras facilmente. Os pais devem ter uma particular atenção visto que os pequenos escorpiões são destemidos e não se preocupam com o perigo que possam correr, qualquer que seja a situação. Tudo aquilo que parece fácil não os atrai, estes nativos são estimulados pelos obstáculos que encontram à frente. Normalmente são uns pensadores natos, não se deixam “levar em cantigas” facilmente.
Uma das características principais dos bebés do signo Escorpião é a sua constante insatisfação. De facto, este pequeno reguila obriga os pais a ter uma grande dose de paciência e compreensão. No entanto, são crianças muito divertidas e ternas, que retribuem todo o carinho que lhes dão. Adoram os pais e todos aqueles que lhes transmitem segurança.


Ai ai ai vai ser bonito vai..

Um comentário: