Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

A ti meu filho...

Procurava, procurava
mas nunca mais te encontrava.
Só chorava, pouco sorria,
só desejava chegar a ti um dia.
Os dias passavam, a vontade de te ter era o meu maior desejo,
querer sentir-te, ver-te, abraçar-te, dar-te aquele beijo.
Fui feliz, fui triste, chorei, gritei
tentei esquecer, tentei viver
sem ansiedade em busca pela felicidade.
Esta caminhada não foi nada fácil, todos os dias eram uma dor no meu coração,
e vivia sozinha com esta solidão.
O meu peito estava sempre vazio, sentia sempre aquele arrepio, ao passar por uma criança a sorrir
a pensar quando o meu dia há-de vir?
Quando ouvirei chamar Mãe? esse dia parecia tão distante,
mas a vida é assim mesmo, tudo se resume a um instante.
Tentar não pensar, tentar não falhar,
tentar esta tristeza não encarar.
Só eu sabia só eu sentia
quanto custava passar mais um dia.
Uma manhã bem cedo acordei, o sol já raiava,
senti uma força que não se explicava.
Foram anos para chegar até ti,
foram segundos para te conhecer aqui.
O olhar iluminou-se, o meu rosto abrilhantou-se,
o sorriso apareceu, e uma lágrima de alegria desceu.
Na rua as flores pareciam mais bonitas, o rio brilhava ao longe, meu peito encheu-se de felicidade
e não deixou espaço para mais ansiedade.
E assim se mantem esta grande alegria que só aumentava dia após dia.
Amo-te mais que a própria vida, quero-te mais do que qualquer outra coisa.
A minha felicidade a ti se deve,
és o meu grande tesourinho,
tudo o que sempre sonhei,
és tu meu filho, meu Francisquinho.
Tudo farei para te proteger,
amar-te-ei até mais não poder.
Cuidarei de ti e muito feliz irás ser,
és o meu menino razão do meu viver.
Amamos-te muito meu filho, és a nossa alegria
e está cada vez mais perto o nosso eterno e maravilhoso dia.
Aquele em que te vou conhecer, abraçar, sentir, ver, tocar.
Neste momento sinto apenas os teus delicados movimentos que a Mãe tanto adora, 
que logo me fazem acariciar esta linda barriga sem demora.
Tem sempre presente que és fruto de um grande amor, que és tudo o que pedi na vida, 
és o nosso menino, a nossa benção, deixaste de ser a tal miragem,
e é agora que começamos os 3 a nossa bela e longa viagem.
Por ti faremos tudo nosso serzinho lindo,
meu bem, meu amor maior, meu menino pequenino.

AMO-TE FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário