Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dores....

Ontem, fui as comprinhas para reabastecer o que faz falta em casa e deparei-me com uma fila que nem estava muito grande mas estaaaaaaaava muito lenta e claro que ninguém se digna a dar lugar a uma grávida, não sei porquê, ainda pensei em ir para aquelas caixas próprias para grávida mas encontram-se sempre fechadas e eu não tenho"lata" suficiente para lá chegar, carregar no botão e vir um sr ou sra só para me atender, acho que devia haver mais bom senso no que diz respeito a estes promenores.

Resultado depois de não sei quanto tempo em pé sai da fila e deixei lá o marido e fui-me sentar pois estava com umas dores tão grandes nas costas" mais ou menos onde aperta o sutien," mas uma pontada muito forte que me deixou sem  posição, muito desconfortável que me deixou mal disposta o resto da noite e que permaneceu até hoje de manhã, não dormi nada e durante a noite não consegui posição decente que aliviasse a dor. 

Eu penso que estas dores devem ter a ver com o peso das "ditas" e com o peso da barriga pois desde o inicio da gravidez até agora já ganhei 10 kl. Agora estou um pouco melhor mas penso que o que agravou foi mesmo estar de pé na fila sem conseguir estar de pé muito tempo. Foi a primeira vez na gravidez que senti algum tipo de desconforto. Agora penso se ainda tivesse a trabalhar 8 horas de pé não sei como seria.


(não consegui por imagem não sei porque)

3 comentários:

  1. Minha querida... as caixas perioritárias foram feitas para isso mesmo...
    não tens que te sentir entimidada por ires lá tocar num botaozinho...

    na 1a vez que fui pensei: agora vem dai uma sra toda mal disposta porque a chamei á caixa.... mas nada disso.... quem nos atendeu foi uma sra muito simpatica.... e sabes que mais.... quando demos conta, a nossa caixa já estava cheia com gravidas e pessoas com crianças ao colo que, tal como tu ficam intimidadas e não vao tocar!

    Não pode ser!

    Tens de aproveitar agora...porque depois acaba-se!

    Eu tenho usado tudo o que são lugares para gravidas nos parques de estacionamento.... o meu marido então...bem.... esse é um tarado por lugares reservados para gravidas...

    desconfio que mesmo que o parque esteja vazio, ele mete o carro no lugar amarelo..... lol....

    mas é de aproveitar agora porque os meses passam a correr.....

    Para a proxima experimenta...vais ver que nao te vais arrepender.

    Rápidas melhoras

    ResponderExcluir
  2. olha devias ter ido a caixa prioritaria, é para isso qeu servem e é obrigaçao por parte deles atenderem.. Eu ha uns tempos fui aos correios e sentei-me la a espera,nem estava muita gente, mas foi numa daquelas vagas de calor e comecei mesmo sentir-me mal.. Entao levantei-me, dirigi-me a senhora e esperei que elea atendesse quem estava atender e depois ela atendeu-me.. Claro que ouvi logo "oh menina tem de esperar pelasua vez, o que é isto?" E eu so me virei, apontei para o sinal dos prioritarios e disse "acho que a minha barriga nao passa despercebida". A senhora dos correios defendeu-me logo e disse que era com ela e eles nao tinham nada a ver.. Mas mesmo assim ouvi desde o balcao ate sair dos correios, mas quis la saber, se ha serviços em que temos prioridades ha que aproveita-los,foram feitos para nos.. por isso aproveita :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que é chato, e que a gente fica muito sem jeito, mas tem que pedir lugar MESMO!!!!
    Tem gente muito mal educada por aí!!! Esses dias eu vim de ônibus a viajem toda do trabalho para casa e uma mocinha sentada no banco RESERVADO para gestantes, olhou pra mim de ladinho e fingiu que estava dormindo!!!! Quase bati nela dentro do ônibus!
    Ah, o seu blog tá lindo!!!
    Bjsss
    Talita

    ResponderExcluir