Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Começou aquilo que eu tanto esperava...

Acordei hoje as 6 da manhã vai-se lá perceber porquê e como de costume faço umas festas na barriga a cumprimentar o meu bom bom e adivinhem o que recebo em troca?? Um pontapé daqueles "á séria" quase que conseguia ouvir um "ploc" fiquei logo com um sorriso nos lábios.

Quando me ponho a fazer festas consigo alguma das vezes obter reacções, um pontapé daqui, depois um mais abaixo, depois meto a mão onde ele deu para sentir outra vez e ele pimba dá outro mais acima... é fantástico, enternecedor, ele existe mesmo e está aqui dentro de mim. Aiii estou tão feliz Amo tanto o meu bebé, quero-o mais que tudo nesta vida, vou fazer dele o bebé mais feliz deste mundo, vou mimá-lo tantooo mas tantooo.

3 comentários:

  1. Tou desejosa que chegue o meu dia!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Sentir o(os)bebé(s) é optimo... imagino a tua surpresa e alegria...

    Comigo não foi assim porque os meus já mexem à tanto, tanto tempo que quando começaram eu pensava que eram movimentos intestinais ou qualquer coisa assim... por isso não liguei muito...só com o tempo me começei a aperceber... dai não ter havido aquele click.

    Quanto à mala, é essa campanha mesmo, a da ovelhinha.

    Eu recomendo sim... vivamente... acho que foi uma optima aquisição a baixo custo... mas tem atenção porque não sei se a campanha ainda está em vigor. Juntamente com a encomenda mandaram-me catálogos e outra publicidade e já não menciona esta compra da mala como oferta promocional, agora vem uma mochila com um boneco... mas confere.

    De qualquer maneira, fora da promoção, e mala continua a 19,90€. Não tras é a ovelha... mas acho que vale a pena na mesma. é muito funcional e espaçosa.

    *embuscadeumaestrela*

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel
    Antes de mais muitos parabéns pela tua gravidez (estamos com uma semana de diferença).
    eu continuo a não conseguir comentar nos blogs do blogger e no teu também só consigo como anónima, não com a minha conta do goggle.
    Se puderes dar uma ajuda em como fazer-mos para resolver esta situação fico-te agradecida.
    Bjs e continuação de uma santa gravidez
    susana

    ResponderExcluir