Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

E depois da consulta...

Ai sabe tão bem ouvir palavras de conforto da vossa parte é mesmo bom..um muito obrigado a vós.

Lá fui á médica, aquela Dr.é um espectáculo muito acelerada e muito divertida está a trabalhar com duas assistentes em formação que também me atendem sempre que lá vou.

Bom entrei no consultório expliquei o que se passou contei tudinho e falei ainda da minha dor na bexiga ao urinar, lá me explicaram que por vezes é normal haver estas hemorragias devido a "ajustes" do útero, bom não me resta mais nenhuma alternativa senão acreditar nisso, deram-me baixa até amanhã e quarta já posso ir trabalhar, devo dizer que vou trabalhar muito suavemente e nada de me esforçar, parece-me que o meu contrato não irá ser renovado depois disto mas seja o que Deus quiser.

Em relação á infecção urinária lá me passaram um antibiótico para misturar com água e para a semana repetir a analise para ver se entretanto passou.

Sábado lá vamos ás urgências ver como estamos e eu sei melhor que ninguém que estaremos bem concerteza.

Como diz o pai: vai nascer grande e forte como o pai.

Deixo aqui os primeiros sapatinhos que comprei.

4 comentários:

  1. O sapatinho é lindo!!!
    Vais ver que vai correr tudo bem...

    beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos !!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos :)
    Vá já está tudo bem, tristeza para lá ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tao giros :) Ves linda tem calma, tudo vai correr bem :) E ate pode ter sido a infecçao na bexiga.. Esta tudo bem é o que interessa, agora toma a medicaçao (ru tambem tomei quando tive infecaçao na bexiga, eram duas saquetas para por na agua) e fiquei logo bem.. Agora tem cuidado, nada de pesos, de muitos esforços e tudo correra bem :)
    bjinho

    ResponderExcluir