Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Óoooo PÁAAA

E não é que pela primeira vez na vida me apareceu herpes labial?? O pior é que eu nunca tive, não sabia o que era e toca de mexer, espremer, apertar resultado: um grande vermelhão e liquido a sair tipo pus..

Vamos á farmácia, explico a senhora o que tinnha feito e o que me tinha aparecido e diz ela: " Isso é herpes e agora tem de ter muito cuidado porque esse liquido é super contagioso".
Parece que o herpes aparece quando o nosso sistema imunitário está baixo, ou alturas de mais stresse ou muito sol.

Ohhh god agora tenho de ter imenso cuidado onde ponho as mãos, lá me passou um produto roll on natural que arde até dizer chega enfim, entretanto aproveitei também para me queixar de umas comichões que tenho do lado  esquerdo da cara junto ao olho e por cima da orelha, pensei que tivesse relacionado mas acho que não, parece quando temos aqueles cabelos pequeninos a incomodar a cara, tipo formigas ou lá que é..Enfim deu-me um creme da uriage para hidratar e pronto lá ficaram quase 30 euros na farmácia.....


Ao sair da farmácia reparei que tinha a máquina das  senhas e havia uma que dizia:"PRIORITÁRIA"

*Gravidez notória
*Deficientes
*Etc

Bom a parte do gravidez notória é deveras interessante, ou seja se eu estiver de 5 meses e não se notar a barriga não tenho prioridade é isso? Nem que esteja muito aflita ou mal disposta é preciso é que a barriga se veja, ai ai este Portugal...


(o herpes da foto está muito mais"bonito" que o meu, o meu está vermelho, cheio de crosta enfim nada bonito de se ver)

Um comentário:

  1. Oh querida, infelizmente é muito comum aparecer herpes na gravidez, eu tive no inicio tb...
    enfim, tenha bastante cuidado, tente não tocar e prepare-se para mais uns 6 dias de herpes! lol

    Ahh, quanto a barriga é assim mesmo.. minha barriga só cresceu mesmo aos 6 meses mas me informaram que eu tenho direito sim a fila prioritaria desde o inicio, por isso, tb tens LOL usa-a e abusa-a!

    Beijinhos e as melhoras

    ResponderExcluir