Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

E assim vou eu...

Bem isto de andar grávida e ser mulher, dona de casa, trabalhadora, dona de um cão que enfim, e sabe-se lá mais o quê não deixa propriamente tempo para muito mais mas pronto cá estou eu para vos dizer que descobri que após um ano a trabalhar e a fazer descontos não estou inscrita na seg.social....buuuuuáaaa e enquanto isto não se resolver nao tenho direito a baixa nem subsidios, bom mais um nó para eu desatar.


A boa noticia  é que amanhã vou fazer a ecografia obstétrica e sexta-feira já faço as doze semaninhas, estou toda contente porque a minha barriga é maior que a dessa boneca ai em baixo ehheheh...
E pronto continuo na mesma, sem enjoos, sem peito durido, mas sempre com aquela bendita fome que já me vem acompanhado á umas semanas.
Amo estar grávida, amo o meu filho mais do que tudo, agora chamam-me de gorduxa, barriguitas é lindo, mas confesso que ando chata e mais exigente principalmente com o marido. Mas estou tão felizzzzz...

Amanhã deixo aqui a foto da minha eco que vou também gravar em dvd.

Já ando a bordar umas coisinhas em ponto cruz e já tenho mais uma ropinha para o meu nenuco, amanhã estou de folga coloco tudo e vou contar-vos também os nomes que já estão escolhidos.

Beijinhossss

3 comentários:

  1. ola :) Fico feliz por estar tudo bem, ja estava ficar preocupada nao dizias nada.. Como o tempo passa, ja estao quase as 12 semanas :)
    Depois vem contar tudo..
    **

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero ver esses miminhos !!!
    Como o tempo passa...
    BjinhO

    ResponderExcluir
  3. Sara Capinha Laranjinha23/04/2011, 02:18

    Nem sabes a sorte que tens de nao teres enjoos eheh...Esta linda essa barriga...Bjnhos linda

    ResponderExcluir