Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que tempinho heiin

Bem adormeci de tarde e quando acordei com o marido a chegar em casa todo alarmado as ruas estavam assim....(ele é um exagerado). 
Queria sair para ir ao Colombo comer um BIG MAC mas não sei se é possível...a sorte é que o meu chefe me deu dispensa o resto da tarde..Mesmo assim tive sorte pois moro numa cave e não me inundou nada mas podia ter sido realmente desastroso pois aqui muito perto casas ficaram com água até 30 centimetros.
O gelo tapava-me a janela.

O meu quintal tinha gelo para umas mil caipirinhas...

E o meu carrinho manteve-se firme, alguns foram com o gelo...pensava que ia ficar com os vidros partidos devido ás rochas que caiam.



E este que tal como eu não deu conta de nada eheheh, se não fosse o marido a dizer agente passava o resto da tarde assim....ZzzzZZZzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário