Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Saudade dói...

Alguma vez vos disse, que sou completamente apaixonada por este filme?
É o melhor filme de todos os tempos, foi o primeiro que vi na companhia do meu avô ainda não sabia ler, via-o sempre com a cabecinha deitada na grande barriga que o meu avô tinha e que seria a minha almofada predileta.
Vejo-o vezes e vezes sem conta e choro sempre pelas recordações que me traz, pela saudade, pelos tempos em que tinha uma infância feliz, com quem foi realmente especial para mim.
Guardo com carinho o vhs gravado pelo meu avô e comprei posteriormente o dvd para ver sempre que me apeteça.

É um filme e uma banda sonora tão importante para mim que irei tatuar esta imagem quando puder. 


Fazem-me lembrar momentos como este, 
que foram e ainda são muito importantes para mim, e que pena tenho que não estejam comigo neste momento tão importante e mágico da minha vida.
Estarão sempre comigo no meu coração.

AMO-VOS MUITO

Um comentário:

  1. Amorzinho, de certeza que eles estão a cuidar de ti.. estejam eles onde estiverem!
    Um beijinho e um xi-coração grande

    ResponderExcluir