Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Coisas dele.

O meu filhote cresce a olhos vistos.


Ainda não completou 6 mesinhos e já tem 2 dentinhos, já agarra os pezinhos e balança de um lado para o outro o que o ajuda facilmente a virar-se, já me apercebi que é preciso cada vez mais ter atenção aos movimentos dele, são cada vez mais espontâneos e bruscos e por vezes contorce-se todo parece uma lambisgóia que me escorrega pelas mãos fora, dá ás pernas quando a colher demora muito tempo a chegar á boca, note-se que demorar muito é uns 3 segundos no máximo, quer agarrar tudo o que vê, é impossível comer com ele ao colo sem que ele queira agarrar e meter na boca, só quer estar de pé para ver o mundo á sua volta, já emite muitos sons como aghrrr, booo, blhh, e depois tem outro muito giro que é emitir um gritinho com ar para dentro, bem só este rapaz mesmo.
Já se vai sentando mas ainda é muito "bêbado".


É muito muito simpático, acorda a rir e a "falar" muito raramente chora, adora brincar com balões, já dorme das 22h ás 10h/11h o que é uma maravilha mas é um bebé que quer sempre as atenções todas só para ele.




Não gosta muito de ver televisão, mas gosta de ver os meus jogos no tablet, come muito bem e de tudo só não bebe água, e pronto este meu filhote está um homenzinho lindo.

2 comentários:

  1. O Francisco cresce a olhos vistos :)

    Está tão fofo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Está muito lindo, a ficar um homenzinho, quem me dera que o Gustavo me desse uma noite assim, dormir seguido tantas horas, alguma sugestão ? beijinho

    ResponderExcluir