Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia de sr dr.

Sim sim hoje fomos ao médico levar duas picas. uma em cada pernoca, tadinho do meu menino, a primeira nem sentiu ficou tal e qual como estava a segunda lá chorou uma bocadinho mas rápido lhe passou era só gente de volta dele nas macadas e ele lá se acalmou e acabou por ficar bem disposto e sorridente como é hábito.

O Francisco está ótimo e recomenda-se, tem 71 cm e 9.850 kg, aconselharam a fazer a lavagem oral coisa que já faziamos desde que os dentinhos romperam e pronto está tudo ok.

Agora como tem feito um eczema atrás da orelha, receitaram umas pomadinhas para ele por de manhã e ao deitar, mas nada de alarmante é normal por vezes aparecerem estes eczemas, faz um pouco de crosta e um ligeiro corte por baixo da orelha, até pensei ser da humidade depois do banho mas não, claro que convém secar sempre o melhor possível mas não vem daí.

Pronto e sempre que é dia de médico é dia de almoçar como o pai e ir visitar o escritório do papá e a malta toda que delira com o Francisco e claro o bebecas também adora aquela atençãozinha toda.

Mas atenção, hoje dia 25 de Maio é um dia histórico, foi literalmente feita a cagada do ano, estava eu muito entretida a fazer o meu puzzle e o Francisco na sua bela aranha para cá e para lá quando começo a sentir um forte cheiro a caquinha, até ai tudo bem, esperei um pouco só para acabar umas peças quando vejo cocó pelo chão, com o menino a pisar aquela javardeira toda com as meias todas sujas, pernas, aranha, e euzinha também e ele todo sorridente e mais não preciso dizer, banheira com ele.

2 comentários:

  1. wowww que grande menino!! Já passou a Mel, sim senhora mamã, estás a ir muito bem. Diz lá, ele não saiu nada a ti :p
    OLha essa da caquinha foi boa, imagino teu desespero looool

    ResponderExcluir
  2. ahahahahah a B tambem é mestre nas cagadas, felizmente nunca chegou ao ponto de andar a javardar tudo, mas já estivemos quase lá. Na altura não tem muita piada, mas recordar estes recordes tem :p
    Tão pequeninos e com um PODER!!! LOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir