Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

De volta.

Parece que a minha passagem pelo meu novo emprego foi rápida, como poderia estar num sitio onde não me sentia minimamente feliz, onde ouvia gritos e humilhações e depois pensava "porque não me deixei eu ficar com o meu filhinho em casa porquê"? e lá me vinham as lágrimas aos olhos e o aperto no peito.


Acabou-se desisti, dez horas por dia a enganar pessoas??? O facto é que até tinha jeito para vender mas não tenho feitio nenhum para enganar custa-me tanto, e depois é humilhação atrás de humilhação, eles mexem muito com o psicológico de uma pessoa quando os resultados não correspondem ao que eles querem, e eu já estava a ficar desesperada, claro que não passei de estagiária e até levava muitos elogios, mas e o MEU FILHO?  Não o vejo tempo nenhum, o fim de semana não passava com ele, bolas tudo tem um limite.


Pronto e cá estou eu de volta...

Um comentário:

  1. Tambem não tenho feitio para isso! O pior é que na maior parte das empresas aproveitam-se do facto de grande parte da populacão estar no desemprego e desesperados por um ordenado ao fim do mês e as pessoas tem de se sujeitar e viver infelizes!
    Não há dinheiro no mundo que pague o privilegio de ver os nossos filhotes crescerem. Enquanto conseguires estar em casa aproveita.
    Não há patrão algum que agradeça o nosso esforço e dedicação!

    ResponderExcluir