Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Wee selinho para mim..

Estou toda contente, já não ganhava uma coisinha fofa destas há tanto tempo..Obrigada Cris, dos Miminhos Cor-de-Rosa...


Parece que tenho de dizer umas coisas sobre mim, 7, vou tentar dizer qualquer coisa que ainda não saibam...



  1. Muito importante, estou com a vossa ajuda, a tentar deixar o grande vicio de roer as unhas.
  2. Quando era pequena era maria rapaz, só gostava de jogar á bola e nada de bonecas ou coisas de menina.
  3. Tenho outro grande vicio, como chocolate quase todos os dias.
  4. Sou insegura.
  5. Tenho muito sentido de humor,
  6. Tenho dificuldade em chorar, o que é muito mau.
  7. Sou (obcessivamente) organizada e arrumada.
Sei que tenho de passar a sete blogs, mas como não quero estar a dar o selinho em duplicado deixo aqui para que todas as minhas seguidoras o venham buscar, pois se eu as sigo é porque são especiais para mim, no entanto há uma seguidora que pelo facto de me ajudar, aturar e aconselhar vou deixar aqui um beijinho muito especial para ela, é a minha querida Jei, este selinho é também para ti, beijinho cheio de ternura...

Mais uma vez, obrigada Cris....

Nenhum comentário:

Postar um comentário