Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um pequeno desafio

Ora bem então parece que a mamã da Miss M, a Cris, dos Miminhos Cor-de-Rosa me lançou um desafio e eu sempre pronta a responder cá vai:


Nome preferido:Francisco/Francisca
Férias de sonho: Jamaica
Maior paixão: O meu filho
Maior loucura que cometi:Sair de casa com 18 anos
Pior pesadelo que tive: não me recordo
Algo do qual me envergonho: De roer (ou ter roido) as unhas
Algo que me faz rir até começar a chorar: Bom sentido de humor
O que gostaria que me acontecesse amanhã: Que acordasse com menos 5 quilos.


Passo o desafio a:

TODAS AS SEGUIDORAS SEM EXEPÇÃO QUE AINDA NÃO TENHAM RECEBIDO ESTE MIMINHO, TOCA A LEVAR O MIMINHO QUE EU VOU ANDAR A CUSCAR SE ACEITARAM OU NÃO O DESAFIO!!!



2 comentários:

  1. Eu ainda nao postei mas vou postra talve ainda hoje poi um amiga blogueira me mandou o desafio :D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sair de casa aos 18 anos foi mesmo uma grande loucura!!!!!

    E roer as unhas já era!!! ;)

    ResponderExcluir