Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conto convosco

Como é que se deixa um vicio que se tem há 18 anos? Que nos ajuda a manter a ansiedade e o stress equilibrados? Um vicio horrivel, que nos deixa muito feias? 

Eu tenho o hábito (vergonha) de roer as unhas, e já tentei deixar muitas vezes e vou tentar mais uma vez mas agora  vou propor a mim mesma um desafio á "frente" de todas vós, e se não conseguir será um fracasso da minha parte e não pode ser, por isso conto convosco neste objetivo que eu tenho de atingir, até porque depois não vou ao batizado do meu filho com estas unhas horrorosas não é? Já pus unhas de gel mas isso era quase uma renda e agora estamos em contenção. Por isso vou postar uma foto de como estão agora e todas as semanas vou colocando a evolução ou não das mesmas. Caso me esqueça peço-vos que me RELEMBREM ehehe.


Beijinhos ...

7 comentários:

  1. Força, tu consegues! Eu também tinha esse hábito terrível e consegui deixar há cerca de 2 anos!! Ás vezes ainda me dá a tentação, mas tenho conseguido aguentar! Comecei por pintar de transparente, e em vez de roer, andava a tirar o verniz (ye, que nojo :P) e também pedi ajuda ao meu namorado, que andava sempre em cima de mim para não deixar roer!! Quando comecei a vê-las crescer, adorei, e andava sempre a pintá-las para servir de incentivo! ;)

    Vou estar de olho nisso!! hehe ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi..Eu tanbem ja tive esse habito sabe...e sabe o que eu fiz pedi para me pintarem porque nem para isso eu tinha habilidade poiis nunca pintava ahahah e qnd saia o verniz eu pedia para pintarem d novo pois deixei de gostar de ver as unhas sem vernizz e ainda hoje nao gosto...perdi o vicio...
    A minha mae tem 34 ans...sabe o que fez??? fez unhas de gel...depois pos gelito...e ag as vzs pinta e so roi quando tem stress rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Podes contar comigo!!
    Eu já tive este hábito e deixei durante a gravidez por causa de uma "chamada de atenção" de um médico que me disse que aquilo não deveria se fazer durante a gravidez que eu estava ponto em risco a minha saude e do meu bebe, enfim, depois disso eu fui parando aos poucos mas confesso que as vezes , em dias mais nervosos, ainda caio em tentação lol

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por contar convosco...É um grande desafio, já tentei cair duas vezes em tentação e lembrei me de vós e aguentei-me rsrsr, vamos ver até onde me aguento...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Força e determinação!!!
    Estou à espera da foto!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Então, como vai isso? Vim aqui de propósito para te perguntar.. hehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, vai bem ehehehe, tenho-me aguentado, talvez amanhã faça o update aqui da situação. Mas tenho conseguido, normalmente só volto a cair em tentação passado um mês, ainda só passou uma semana. Mas obrigada pela ajuda pois assim penso que não posso ficar mal e acabo por não o fazer (espero eu).

      Beijinho

      Excluir