Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nuvem negra (de ontem)

Ontem foi um dia daqueles, começo por dizer que este vai ser um post longo e não muito bonito....

Para começar acordá-mos cedo, eu e o menino, e lá fomos fazer a ecografia á anca e graças a Deus está tudo bem, foi a melhor coisa do dia, mas para que o meu dia começa-se da melhor forma ao colocar o carrinho dele na mala do carro a porta fecha-se e pimbas levo com a porcaria da porta mesmo no alto da pinha, fiz logo um galo que ainda cá mora só por causa das tosses, para ver se acordas.

Adiante, lá fomos nós até á clinica e o percurso decorreu sem percalços, entretanto fui tratar de mais uns assuntos e tal e estacionei o carro num daqueles parques de terra improvisados. Ao sair olhei para a frente e como o passeio era baixinho toca de meter a primeira e arrancar, de repente oiço um grrrrr ou algo parecido que raspava debaixo do carro e pensei " bem agora mais vale continuar em frente e acabar de estragar o que comecei
só que o pior é o que o carro deixou de andar e ficou suspenso ohhh bolas nem para a frente nem para traz páaaaaaaaaa....só derrapava, metade do carro dentro do parque a outra metade mesmo NO MEIO DA ESTRADA... e o meu rico filho lá dentro dá para acreditar??...
Lá fui eu com a ajuda do arrumador buscar o macaco levantar a bosta do automóvel e tirar o pedregulho que era a pedra lateral dos passeios, e que pesava uns 20 kilos mas que como estava mesmo encostada ao para choques não deu para ver a dita,o dinheiro que dei ao homenzinho tinha dado para pagar um lugar no parque em condições que estava mesmo em frente a este de terra. 
Enfim continuamos o percurso sem pensar mais no assunto pois pensar negativo só traz ainda mais coisas negativas...
E ai fui eu almoçar a casa dos meus avós que são sempre um fartote, é só rir com aqueles dois que estão sempre a implicar (saudavelmente) um com o outro o Francisco ri-se imenso, a minha avó deve achar que ele ouve mal e cada vez que fala com ele é do género AIIII QUE MENINO MAIII LINDOOO  mesmo ao pé dos ouvidos do menino ehehe mas ele farta-se de rir e acha-lhe um piadão. E pronto ainda ganhou uns lençoizinhos polares para o bercinho e lá fomos até ao jardim mais os nossos avózinhos, eram os velhotes todos a meter a cabeça dentro do carro para espreitar o bonequinho, coitado do rapaz já devia pensar "bem há mais de cinco minutos que não entra uma cabeça aqui dentro"  e depois fomos buscar o papá e lanchar, e ai mais uma coisa boa achei 1 euro hehehe nem tudo foi mau. 

Mas aqui anda-se numa maré que não sei se vos diga se vos conte, alguém desse lado está interessado numa multa de 300 euros?? Se alguém quiser força, eu ofereço....

Apesar de tudo aqui continuamos a pensar positivo tem de ser....

2 comentários:

  1. Não quero, obrigada! Mas azares à parte, o importante é que está tudo bem com o teu menino ;) *

    ResponderExcluir