Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Que noite...

Esta noite não foi propriamente um mar de sonhos mas sim um pesadelo.

Dores, o meu pequeno estava com um pé a fazer força sobre qualquer coisa do meu lado esquerdo em baixo que me doia como se fosse uma faca a espetar, resumindo vim para o sofá e tive de "dormir" sentada. Como se fosse possivel dormir assim.
O marido conseguiu dormir a noite inteira sem perceber que eu não estava lá, é tão querido.

De manhã lá fui tirar análises e vim para casa tentar dormir um pouco, está bem está tinha o pequeno almoço sempre a subir até á garganta e como tinha comido torrada, a codea do pão arranhava-me, enfim espero que logo a noite seja melhor.

Depois dá-me imensa " dor de burro" e começo a ter muitas contrações de Braxton Hicks que me deixam ligeiramente desconfortável, bem sabemos que o dia se está a aproximar, e já estou farta de ouvir que não chego as 40 porque já tenho a barriga baixa etc etc, vamos lá ver, espero que as 38 o meu menino dê o ar da sua graça.

4 comentários:

  1. O final da gravidez é mesmo assim: COMPLICADO!!! Não tarda nada e nem te lembras desses momentos menos bons!!

    ResponderExcluir
  2. Ohh querida, não sei o q se passa mas nao recebo as atualizações do bteu blog :(

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... ter barriga baixa nem sempre quer dizer que nao chega as 40 semanas...ate pode chegar...conforme a vontade do bebe querer nascer rsrs .... noites mal dormidas começam querida e normal de gravidez pelo que lemos e ouvimos ne...se habituee rsrs...
    Nao recebo actualizaçoes do seu blog por isso ag vou andar mais atenta...beijo

    ResponderExcluir