Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

35 Semaninhas

E contamos hoje com 35 semaninhas de Francisquinho na barriga da mamã.

Fomos também á cosulta do hospital, passamos pela enfermeira que me aconselhou a andar e a fazer muito amor para o bebé  não ficar na "ronha"  muito tempo, deu-me a lista do que é necessário para mim e para ele e eu que já tinha a mala feita levo o dobro ou  o triplo mas também não a vou desfazer fica como está.

O resto foi na doutora que passou análises para fazer, ouvimos o coração do Francisco e ainda fez um exame para saber se tenho alguma bactéria que passe para o bebé na hora do parto.

Já fiquei com duas consultas marcadas, uma sobre a epidural no dia 11 e a outra das 38 semanas no dia 21.

E pronto foi assim a nossa manhã no hospital com um pai desesperado para ir trabalhar que nem as análises me deixou fazer, tenho de lá ir amanhã de manhã. Haja paciência, há dias que precisava mesmo de uma dose dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário