Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É amanhã...

que vou fazer a ultima ecografia e em 3d, estou tão ansiosa, quero tanto vê-lo, saber como está, quanto mede, quanto pesa, aii lá vou eu verter mais umas lágrimas... As ecografias são todas sempre tão especiais.

A partir de agora o tempo passa a correr, já só faltam 58 dias e é nesta fase que sinto mais limitações, não consigo andar muito a pé nem ficar muito tempo em pé, tenho as costas e as costelas tão duridas, doem-me tanto que nem consigo dormir, nem mexer-me na cama.

Já não sei o que é dormir uma noite seguida (e duvido que vá saber nos próximos meses), acordo muitas vezes, só consigo dormir de manhã, tenho andado cheia de sono, o meu menino já tem tanta força, de vez enquando lá vem uma dose de soluços eheh tadinho do rapaz...

Já fiz a malinha dele, está prontinha agora só falta a minha, talvez ainda seja cedo mas nunca se sabe que surpresas podem acontecer. 

E pronto assim vamos nós, agora só quero que chegue o dia de amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário