Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

34 Semanas de encantamento

Adoro quando venho fazer este tipo de postagem, é tão bom.


Pois é estamos a 6 semaninhas de ter o Francisco cá fora, 42 dias mais precisamente.
O meu rico filho está cada vez mais forte e continua mexido para meu prazer, para ser sincera há movimentos que até me cortam a respiração, principalmente aqueles que tocam a bexiga, já o sinto tão em baixo, mesmo perto do osso pubico, se é assim que se chama e ele estica-se por tudo o que é sitio, a minha barriga parece a cordilheira dos andes, o que é tããao amoroso.

E ontem foi dia de consulta a última no centro de saúde, tive 3 horas á espera que me chamassem com aquilo vazio porque se tinham esquecido de mim, fiquei piursa, comigo há sempre problemas, ou se esquecem de mim, ou trocam me os nomes, enfim.
Fui vista pela enfermeira que está satisfeita no geral com os meus resultados, menos com o peso pois está claro, peso 73 kilinhos, são vinte a mais desde o inicio.
O médico analisou a ultima eco, disse que ele está realmente grandinho e que o parto normal pode ser um pouco mais complicado se ele continuar a crescer assim, o ideal seria ele nascer as 38, mas para isso tenho de andar MUUUUITO para acelerar o processo.
E mesmo assim dúvido que dê resultado mas nada como tentar.

Bom e de novidades por agora é so isso, dia 30 tenho a primeira consulta no hospital e já estou a ver que vai ser morosa, pois dizem para levar um pequeno lanche já estou com medo do tempo que lá vou ficar.

Ahh é verdade, comprei um creme novo para as estrias, que agora não me lembro bem do nome, mas que para o preço que foi espero mesmo que resulte.

E assim vamos nós contando os dias para ter nos braços o nosso maior tesourinho.


AMO-TE MEU AMOR MAIOR. 


4 comentários:

  1. Oi...Ja tou seguindo...rsrs...

    ta quase ai o pekenino =) beijinhooo e tudo de bomm

    ResponderExcluir
  2. Quicoo gosto tanto de tii :D e da tua mamã!! Espero um dia podermos ir passear os tres :D
    Obrigada por tudo amiga! Fazes-me rir e chorar! Es uma pessoa que tenho muito gosto em conhecer! E quando falo de ti, perguntam: mas conheces de onde? e eu: do bllog! e elas: so?? e eu: e chega, ja a conheci pessoalmente e é muito fixe!
    ja me confidenciaste coisas tuas e eu minhas, acho que isso releva muito das pessoas que somos! Obrigada por confiares em mim e deixares-me ser tia-dada do teu bebe! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. opa fazes-me chorar de rir e das coisas que dizes, pq é verdade!
    enfim a vida é assim mas gosto de agradecer pelo apoio que me deste. das e sei que darás!
    fiquei mesmo feliz de conhecer alguem como tu lol
    es uma esgroviada barriguda :P <3

    ResponderExcluir
  4. e agora é mesmo contar os dias que faltam......
    em breve terás o Francisco a fazer-te rir, desesperar de sono, correr pela casa toda para acalmar as colicas... enfim.... as maravilhas da maternidades..... uma delicia!

    ResponderExcluir