Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Conversas #

Enquanto preparava a bolsinha da primeira roupa do Francisco e colocava lá uma fraldinha da Huggies que aproveito para dizer são tão lindas, tão fofinhas com o Winniie, chamava o marido para ver aquela miniatura de fralda.

Eu- Ohhh mor anda aqui ver uma coisa.
Marido- Sim o que foi?
Eu- Olha aqui (enquanto segurava a fraldinha na mão)
Marido- O que é isso? ( com um olhar de quem nunca tinha visto tal coisa em toda a vida)
Eu- Ohh mor é uma fraldinha das que compramos o que é que havia de ser, mas olha aqui o pormenor do umbigo, faz este corte a frente para não ficar a raspar no coto do umbigo enquanto ele não cai.
Marido- É o que?? o que é que cai? O umbigo? Mas porque?? Arghghhhh ( e saiu do quartinho do menino a correr e com um ar um pouco agoniado.)
Eu- (ainda meio a rir com a situação expliquei) Oh mor sim então tu não sabes que o umbigo vem com uma molinha e que acaba de cair em casa e é preciso tratar e manter sempre seco?
Marido- (E já não obtive resposta)


Bom o melhor é começar a elaborar um manual de instruções, acho que o meu maridinho vai precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário