Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Insólito ou curioso mas com um final feliz...

Ontem estava eu muito bem a falar com um grande amigo meu no Facebook que também está prestes a ser papá, e ele estava-me a contar que a mulher já tinha umas dores e tal mas que ainda não parecia querer nascer já, quando é o meu espanto que hoje de manhã por volta das 8 recebo uma mensagem dele a dizer que o menino já tinha nascido.

Até aqui tudo bem, mas o mais curioso é quando ele me conta que o filho nasceu no carro dele a caminho do hospital, parece que até já tem a alcunha do cuequinha ehehe, diz que desviou a cuequinha da mãe e saiu, ele nem o carro parou, o bebé nasceu em plena  IC19 a caminho do Amadora/Sintra, quando lá chegaram  já o bebé ia nos braços dos papás.

Fiquei preocupada, mas já vi o menino e é tão lindo, graças a Deus correu tudo bem, o menino estava mesmo apressadinho.

É preciso ter fé e acreditar que Deus está connosco nestas alturas tão emocionantes e tão importantes da nossa vida.

BEM VINDO GIOVANNY.

Um comentário:

  1. Meu Deuss!!!!
    Que grande aventura!!
    Acho q se fosse comigo, ficava endoidecida lol
    Bem... o q importa é q o bebe esta bem e os papas devem estar muito felizes

    ResponderExcluir