Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amanhã é dia de

ir á Ericeira e comer um geladão daqueles que eu ADOOOOROOO na Prime Ice Cream. 


Sou viciadona naqueles gelados e costumo comer duas taças cheias, mas agora tenho de me conter mais um pouco ehehe.


Fiquei a saber que brevemente irá abrir uma gelataria em Lisboa, ohh malvado vicio.


Nham nham....

3 comentários:

  1. Sabe tao bem dormir :D
    eu pensava que ja era domingo de madrugada por isso ve la xD dormi profundamente

    ResponderExcluir
  2. Eu nao condeno quem compra os cães nao disse isso! mas a pessoas que eu conheço que pedem creditos pra comprar um cão e passado uns tempos dao o cao porque roi as coisas! Ou pq afinal nao teem tempo!

    Eu se podesse tinha um cão de raça basset hound ou outro, mas ha caes em canis que sei lá, como eu e a Grampola, foi uma cena epa logo entendes? ela escolheu-me! pq eu sentime enternecida por ela vir ter comigo e ela é timida e medrosa!

    Claro que os criadores gastam balurdios e os Lop's, mas custa tanto ver só pq eles sao adultos ou nao teem isso sao abandonados! sao caes

    E agradeço por ajudares, hoje em dia nao sao todas que ajudam!
    Eu sempre que posso ajudo se todos ao fim do mes ajudassemos com uma caixinha de raçao ou dois euros pra esterelizar e vacinas era optimo!

    Eu gosto de animais com ou sem raça! eles sao felizes ali, tratamos deles, passeamos mas sabemos que a noite tao ali sozinhos e nos no quentinho entendeS?
    eu por mim tinha um espaço maior pra eles e se tivesse dinheiro acredita que abria intituiçoes pra crianças e um espaço para aqueles caes todos

    ResponderExcluir